DESFALQUES

Rithely, Anselmo e Raul Prata desfalcam o Sport contra o Afogados

O técnico Nelsinho Baptista perdeu dois jogadores na cabeça de área

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 19/01/2018 às 18:29
Foto: Williams Aguiar/ Sport
O técnico Nelsinho Baptista perdeu dois jogadores na cabeça de área - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

A comissão-técnica do Sport divulgou a lista dos jogadores relacionados e nela consta três baixas: o lateral-direito Raul Prata (que segue se recuperando de uma lesão no pé direito e já era esperado ficar de fora), e os volantes Anselmo (com uma virose) e Rithely (sentiu o tornozelo após a movimentação da tarde desta sexta-feira) não enfrentam o Afogados, sábado (20), às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 2ª rodada do Pernambucano.

Com as ausências, o técnico Nelsinho Baptista já definiu que Felipe Rodrigues assume à lateral direita rubro-negra. Já na cabeça de área, apenas Pedro Castro está garantido no meio de campo. A outra vaga está entre os pratas da casa Fabrício e Thallyson.

Outra mudança na equipe em relação à formação que encarou o Flamengo de Arcoverde, na última quarta, é a entrada do colombiano Reinaldo Lenis no ataque na vaga do garoto Índio. A provável escalação do Sport tem: Magrão; Felipe Rodrigues, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Thallyson (Fabrício), Pedro Castro, Marlone e Lenis; Rogério e André.

Confira abaixo os 19 relacionados do Sport:

1 - Agenor
2 - André
3 -Capa
4 - Durval
5 - Fabrício
6 - Gabriel
7 - Felipe
8 - Henríquez
9 - Índio
10 - Lenis
11 - Léo Ortiz
12 - Magrão
13 - Marlone
14 - Pedro Castro
15 - Rogério
16 - Ronaldo Alves
17 - Sander
18 - Thallyson
19 - Thomás

Últimas notícias