SEM PRAZO

Nelsinho Baptista não dá prazo para o Sport engrenar na temporada

Treinador leonino afirma que tem trabalhado para que o time possa entrosar o mais rápido

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 25/01/2018 às 15:33
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Treinador leonino afirma que tem trabalhado para que o time possa entrosar o mais rápido - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Nas quatro partidas realizadas na temporada 2018, o Sport ainda não conseguiu apresentar um futebol convincente. O único momento que a equipe rubro-negra mostrou um desempenho positivo foi no primeiro tempo contra o Atlético Tucumán, da Argentina, pela Taça Ariano Suassuna. Depois disso, a performance do time
leonino foi bastante aquém. No Campeonato Pernambucano - única competição que o Leão disputa nos dois primeiros meses do ano - o início não foi dos melhores: em três jogos, uma vitória, um empate e uma derrota acachapante por 3x0 no clássico contra o Náutico.

Mesmo diante das más atuações do Sport, o técnico Nelsinho Baptista preferiu não cravar quando a sua equipe irá engrenar na temporada. "É difícil você dizer em que rodada o time vai entrar no ritmo. Estamos trabalhando para que isso aconteça. Nos outros jogos as respostas vinham sendo muito boas, mas nesse jogo (contra o Náutico) não foi possível repetir. Mas ainda estamos na terceira rodada do campeonato. Ainda faltam algumas peças para entrar e, quando isso acontecer, vai ajudar a melhorar o nível", contou o comandante leonino.

AUSÊNCIAS

No clássico diante do Timbu, Baptista não contou com o centroavante André, que se recupera de uma tendinite no joelho direito, mas já deve ficar à disposição contra o Pesqueira, segunda (29), na Ilha do Retiro. Outra peça sentida por Nelsinho foi o volante Rithely, que ainda não estreou na temporada após conviver com o imbróglio de uma possível saída do clube e, agora, com uma lesão no tornozelo.

"Hoje (quarta) nós tínhamos André fora, Leandro Pereira volta a ficar à disposição da equipe para treinar, Everton Felipe segue se recuperando do joelho. Nós também esperamos contar com o Rithely em breve. Então, o problema não são contratações. Nós precisamos manter o equilíbrio até que seja possível contar com a presença de todo mundo no time", falou Nelsinho.

 

Últimas notícias