NO AGUARDO

Sport: Nelsinho diz que só espera Rithely se recuperar para utilizá-lo

Volante rubro-negro segue em tratamento de uma lesão no tornozelo

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 25/01/2018 às 7:42
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Volante rubro-negro segue em tratamento de uma lesão no tornozelo - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Mesmo com todo o imbróglio envolvendo uma possível saída de Rithely do Sport - negociações desde dezembro do ano passado -, o técnico Nelsinho Baptista afirmou que não tem utilizado o volante rubro-negro devido à sua lesão no tornozelo. E que, assim que ele estiver 100%, irá utilizá-lo normalmente. Além disso, o treinador garantiu que a cabeça do cabeça de área está tranquila apesar de todo o impasse nos últimos dias.

"Esse problema (de Rithely estar desfocado) não existe. Rithely só não está jogando porque ele está sentindo uma lesão. Inclusive, ele foi medicado ontem (terça-feira) e agora vamos esperar o sinal verde do departamento médico para colocá-lo na equipe", comentou Nelsinho Baptista.

O volante rubro-negro ainda não estreou na temporada 2018. Desde que a Série A do ano passado terminou, o nome de Rithely foi vinculado em diversos clubes: Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro, São Paulo, mas nenhum deles fez uma proposta que agradasse ao Sport. 

Antes do clássico contra o Náutico, um dos empresários de Rithely, Roberto Faustim, alegou que a diretoria do Sport dificultou a saída do atleta e que o clube estaria devendo no mercado. Declaração que foi negada pelos dirigentes do Leão.

Confira o vídeo de Nelsinho Baptista

 

Últimas notícias