Expectativa

Capa na expectativa para estrear com a camisa do Sport

Participando como titular na lateral-esquerda nos últimos dois treinamentos no Sport, Capa deverá ser iniciar o duelo contra o Pesqueira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/01/2018 às 16:42
Williams Aguiar/Sport/Divulgação
Participando como titular na lateral-esquerda nos últimos dois treinamentos no Sport, Capa deverá ser iniciar o duelo contra o Pesqueira - FOTO: Williams Aguiar/Sport/Divulgação
Leitura:

Treinando como titular nas últimas movimentações do técnico Nelsinho Baptista, o lateral-esquerdo Capa vice a expectativa de disputar pela primeira vez uma partida com a camisa do Sport. Contratado por empréstimo junto ao Avaí, o novo camisa 6 da equipe rubro-negra deve iniciar a partida contra o Pesqueira pelo Campeonato Pernambucano, na próxima segunda-feira (29), na Ilha do Retiro.

“A expectativa é grande. Estamos vindo de um resultado adverso e precisamos da vitória. Até porque é uma partida em casa e precisamos nos impor, sempre respeitando o adversário. Estou muito focado e venho treinando bem. Estou preparado para essa estreia se for a vontade do professor Nelsinho. Vou dar o meu máximo para sairmos com a vitória", declarou o jogador.

Se acostumar com a Ilha do Retiro

Em sua passagem pela equipe de Santa Catarina, disputou 75 partidas, incluindo a vitória por 1x0 contra o próprio Sport na Ilha do Retiro. Vestindo agora a camisa rubro-negra, Capa valorizou o fato de treinar no próprio estádio para conhecer ainda mais o gramado da Ilha do Retiro.

"Treinar na ilha vai ser importante para mim para que eu possa conhecer o gramado e os atalhos do campo. Isso facilita na hora da partida", declarou.

Últimas notícias