ESFORÇO

Marlone diz que o Sport não está encarando o Estadual de 'salto alto'

Meio-campista afirma que é preciso entrar focado para conquistar as vitórias

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 27/01/2018 às 8:18
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Meio-campista afirma que é preciso entrar focado para conquistar as vitórias - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Um ponto é consenso entre os jogadores do Sport: é preciso mudar de atitude se quiser ganhar as próximas partidas. Para os rubro-negros, acima de tudo, faltou um pouco mais de garra no clássico contra o Náutico. O goleiro Magrão, mais experiente do elenco com 40 anos, já havia alertado ao longo da semana sobre o maior empenho da equipe nos jogos.

Desta vez, foi o meia Marlone, outro líder do plantel leonino reforçar a mudança de postura. "Até numa pelada, se você for com corpo mole te atropelam. Não tem essa de favoritismo... Existe trabalho, buscar evoluir a cada dia. Nelsinho (Baptista) vem conversando com a gente e trabalhando isso. Nossa cabeça está tranquila, estamos com os pés no chão e com bastante humildade. Não tem isso de salto alto. Estamos focados em evoluir na competição porque o nosso objetivo é ser campeão", comentou o camisa 10.

DESEMPENHO

O Sport disputou três partidas nesse Pernambucano, com um empate (Flamengo de Arcoverde), uma vitória (Afogados) e uma derrota (Náutico), ocupando a 5ª colocação, com quatro pontos. O próximo compromisso rubro-negro será na segunda-feira (29), contra o Pesqueira, às 20h, na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada da Estadual.

 

Últimas notícias