DIFICULDADE

'Tropeço no início do Estadual não é exclusividade do Sport', diz meia

Marlone aponta que outros grandes times estão sofrendo nesse início de temporada

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 27/01/2018 às 11:11
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Marlone aponta que outros grandes times estão sofrendo nesse início de temporada - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Depois de dois tropeços no Campeonato Pernambucano, o Sport espera aprender com os erros cometidos nas primeiras rodadas da competição para engrenar e fazer jus ao favoritismo que lhe foi depositado antes de a bola rolar. O meia Marlone, por sua vez, justificou que esse início irregular não é um demérito do Leão... Apontando que outros grande times também estão sofrendo em outros Estaduais.

"Tive a oportunidade de disputar outros Estaduais. Você vê que os times (do interior) se preparam muito antes. A parte física deles já está acima daqueles que estão começando o ano. Isso é normal. A maioria das equipes grandes estão passando por esse mesmo momento delicado nesse começo de Estadual, porque ainda não adquiriram a forma física", explicou Marlone.

ENTROSAMENTO

Além disso, o meio-campista ainda ressaltou as trocas que o Sport sofreu da temporada passada para a atual. "Ainda tem de buscar o encaixe das novas contratações. Faz parte do trabalho, essa reconstrução. Pra conseguir formar uma equipe vencedora é preciso aprender com as derrotas. Vamos buscar consertar o que erramos no último jogo e só pensar na partida de segunda (contra o Pesqueira) para colher coisas boas na competição", falou o camisa 10.

 

Últimas notícias