MUDANÇAS

Nelsinho Baptista define time do Sport com retorno de André

Treinador rubro-negro vai promover seis modificações na equipe leonina

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 28/01/2018 às 15:29
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Treinador rubro-negro vai promover seis modificações na equipe leonina - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

O técnico Nelsinho Baptista comandou na manhã deste domingo, o último treino do Sport antes da partida contra o Pesqueira, segunda-feira (29), às 20h, Na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. Para este compromisso, o comandante leonino vai promover seis alterações em relação ao clássico contra o Náutico: duas por lesão e quatro por opção.

A principal novidade ficou por conta do retorno do atacante André, que se recuperou de uma tendinite no joelho e está à disposição de Nelsinho. A equipe que treinou entre os titulares teve: Magrão; Fabrício, Henríquez, Durval e Capa; Anselmo, Thallyson, Marlone, Gabriel e Neto Moura; André. Técnico: Nelsinho Baptista.

Já o lateral-direito Raul Prata, que voltou a sentir dores no pé direito, se recuperou, foi relacionado para a partida, mas deve iniciar o confronto diante do Pesqueira no banco de reservas. Os atacantes Índio e Rogério sentiram lesões musculares na coxa e estão vetados para o confronto.

O volante Rithely já deixou a transição e agora aprimora o condicionamento físico. A expectativa é que o camisa 21 possa fazer a sua estreia na temporada 2018 no próximo sábado (3/02), contra o Central, em Caruaru.

Confira os relacionados do Sport:

1. Agenor
2. Anselmo
3. André
4. Capa
5. Durval
6. Fabrício
7. Gabriel
8. Juninho
9. Henríquez
10. Léo Ortiz
11. Lenis
12. Magrão
13. Marlone
14. Neto Moura
15. Pedro Castro
16. Ronaldo Alves
17. Raul Prata
18. Sander
19. Thallyson
20. Thomás

Últimas notícias