Desempenho elogiado

Neto Moura é elogiado por Nelsinho após vitória do Sport

Jogador deu a assistência para o primeiro gol de André na vitória por 2x0 do Sport sobre o Pesqueira e ajudou a criar outras situações de gol

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 29/01/2018 às 23:35
Guga Matos/JC Imagem
Jogador deu a assistência para o primeiro gol de André na vitória por 2x0 do Sport sobre o Pesqueira e ajudou a criar outras situações de gol - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Autor da assistência para o primeiro gol de André na vitória sobre o Pesqueira, o meia Neto Moura teve uma boa participação em sua primeira partida após o retorno ao Sport. O jogador ganhou elogios do técnico Nelsinho Baptista, destacando o desempenho técnico e tático do camisa 25 ao longo do jogo.

"É um jogador que pode jogar mais avançado, que até já jogou como volante no Sport, mas com a visão de jogo no campo ofensivo e a qualidade técnica que eu observei nos treinamentos, resolvi dar essa experiência. E ele demonstrou muita determinação em exercer sua função tática e, tecnicamente, também foi um jogador que criou algumas situações, finalizando duas vezes. Então é um jogador que ganha mais espaço na equipe", declarou o comandante do Sport.

Jogando em uma função mais avançada, Neto Moura mostrou-se satisfeito com seu desempenho. Para ele, a experiência de suas atuações na base, onde desempnhou um papel semelhante, ajudou a exercer essa função.

"Vinha jogando muito de volante, na parte mais defensiva. Na base eu fazia mais ou menos a mesma função que fiz hoje. Tive algumas boas atuações jogando na linha de defesa, mas jogar mais adiantado me deixa mais solto", declarou o jogador.

Conquista de posições pelos treinos

Nelsinho também utilizou Neto Moura como exemplo de que o desempenho nos treinamentos pode determinar mudanças na equipe titular.

"Eu não tenho só onze titulares, eu observo e analiso o dia a dia de cada um. E o Neto Moura vem mostrando isso no treinamento. Ele ganhou essa oportunidade porque vem mostrando um algo a mais dentro dos treinamentos", declarou.

Últimas notícias