LIGA DOS CAMPEÕES

''Vou torcer para o Neymar'', disse Nelsinho sobre Real Madrid x PSG

Treinador do Sport garante que ficará ligado no duelo desta quarta-feira pela Liga dos Campeões

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 14/02/2018 às 14:28
Foto: reprodução da internet
Treinador do Sport garante que ficará ligado no duelo desta quarta-feira pela Liga dos Campeões - FOTO: Foto: reprodução da internet
Leitura:

O grande duelo entre Real Madrid x PSG, nesta quarta-feira, às 16h45 (horário do Recife), no Santiago Bernabéu, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, também tem despertado à atenção dos rubro-negros. Como o elenco do Sport já está concentrado para o duelo contra o Ferroviário-CE, quinta (15), pela Copa do Brasil, o técnico Nelsinho Baptista já confirmou que o dever de casa será acompanhar o confronto entre espanhóis e franceses.

"Estamos concentrados a partir desta manhã, então, vamos acompanhar esse jogos de dois grandes clubes mundiais", disse Nelsinho, enfatizando o embate entre Cristiano Ronaldo e Neymar. "São dois atletas de extrema qualidade e pretendo assistir esse duelo", complementou.

TORCIDA

Sobre para quem vai a sua torcida, se Real Madrid ou PSG, Baptista brincou ao responder: "Vou torcer para o Neymar", falou o treinador leonino aos risos.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias