ESTRATÉGIA

Sport: Nelsinho pode optar por uma formação com dois centroavantes

Treinador tem Leandro Pereira e André à disposição e já utilizou os dois juntos contra o Central

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/02/2018 às 10:13
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Treinador tem Leandro Pereira e André à disposição e já utilizou os dois juntos contra o Central - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

O técnico Nelsinho Baptista fez mistério e não revelou a equipe que deve entrar em campo diante do Ferroviário, nesta quinta-feira (15), às 18h15 (horário do Recife), na Ilha do Retiro, pela segunda fase da Copa do Brasil. Contudo, uma das possibilidades do comandante rubro-negro é a utilização de dois centroavantes: Leandro Pereira e André - que voltou a ser relacionado após ficar de fora do jogo diante do Santos-AP.

Se isso acontecer, não será a primeira vez que Nelsinho opta por essa estratégia. Diante do Central, por exemplo, ele acionou Leandro Pereira ainda aos 28 minutos do primeiro tempo, atuando com dois homens de referência.

Depois que se recuperou da lesão no ligamento do joelho, Pereira ainda não atuou na Ilha do Retiro (jogou em Caruaru e em Macapá). Por isso, o camisa 9 não vê a hora de se reencontrar com a torcida rubro-negra. "Espero a melhor recepção possível. Uma reestreia na Ilha. Jogando em casa. Os dois jogos que fiz na minha volta foram fora. Agora espero que, com o apoio do nosso torcedor, eu possa continuar essa sequência boa que estou e o Sport possa conquistar a vitória", falou Leandro ao site oficial do Sport.

DECISÃO

O centroavante leonino sabe que o embate com os cearenses é de vida ou morte. "É uma decisão. Uma partida só. O torcedor terá papel fundamental. Será o nosso 12° jogador. Que o torcedor possa ir à Ilha do Retiro disposto a nos apoiar para conquistarmos essa classificação", comentou Leandro Pereira.

 

Últimas notícias