Protesto

Loja do Sport amanhece pichada com ameaças aos jogadores

Além dos jogadores, o presidente foi atacado com pedido de saída do clube; Homero Lacerda teve o nome sugerido para o executivo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/02/2018 às 10:10
Foto: Divulgação
FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A loja do Sport amanheceu pichada na manhã desta sexta-feira (16) após a eliminação para o Ferroviário-CE pela segunda fase da Copa do Brasil. Por volta das 10h, funcionários do clube começaram a remover a pichação.

Dizeres contrários ao elenco e à diretoria foram vistos. Frases como "Jogadores, suas famílias sofrerão como sofremos hoje" e "Fora Arnaldo", em referência ao presidente rubro-negro, estampam a loja.

Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
-

O resultado enfureceu a torcida não só pela saída da competição, mas também pela forma como a derrota ocorreu, com três gols sendo marcados em cerca de dez minutos pela equipe cearense.

"Nelsinho, volte para o Japão, você não merece essa barca furada que a diretoria te entregou", disse uma torcedora.

Com essa diretoria, o caminho do Sport é a Série B", comentou outro.

Poupado

O único exaltado no protesto foi o presidente do Conselho Deliberativo Homero Lacerda. Os pichadores pediram o nome dele para a presidência executiva rubro-negra. "Homero na Presidência ou começa a violência", dizia a frase.

Durante o programa Supermanhã, o comentarista André Luiz Cabral comentou da possibilidade que corre nos bastidores rubro-negros da saída de alguns nomes da diretoria de futebol, como Augusto Carreras, Aluísio Maluf, Rodrigo Barros e o executivo Alexandre Faria.

Últimas notícias