Retorno

Leandro Pereira e Raul Prata retornam aos treinos no Sport

Jogadores ficaram à disposição do técnico Nelsinho Baptista para o duelo contra o Belo Jardim, pelo Campeonato Pernambucano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/02/2018 às 20:58
Williams Aguiar/Sport
Jogadores ficaram à disposição do técnico Nelsinho Baptista para o duelo contra o Belo Jardim, pelo Campeonato Pernambucano - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Na reapresentação após a vitória de 2x0 sobre o América, o Sport ganhou alguns reforços para o restante da temporada. O lateral-direito Raul Prata e o atacante Leandro Pereira voltaram a ficar à disposição do técnico Nelsinho Baptista para o duelo contra o Belo Jardim, na noite desta quarta-feira (21), em Caruaru.

Leandro sofreu uma leve lesão no joelho na partida contra o Ferroviário, pela Copa do Brasil. Já Raul Prata se recuperou de um trauma sofrido no pé direito, problema que vem afetando o jogador desde a pré-temporada.

Na primeira parte do treino, os dois atletas ficaram na academia junto do elenco rubro-negro. Depois, o grupo se encaminhou para o campo, onde realizou um trabalho de força e, em seguida, de toque de bola em espaços curtos.

Últimas notícias