Leão

Leandro Pereira de volta ao Sport contra o Belo Jardim

Atacante ficou de fora da partida contra o Ferroviário-CE, que resultou na eliminação rubro-negra da Copa do Brasil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/02/2018 às 18:14
JC Imagem
Atacante ficou de fora da partida contra o Ferroviário-CE, que resultou na eliminação rubro-negra da Copa do Brasil - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Poupado da partida contra o Ferroviário-CE, que resultou na eliminação do Sport da Copa do Brasil na segunda fase da competição, o atacante Leandro Pereira já está à disposição do técnico Nelsinho Baptista. Após se recuperar de uma pancada no joelho, ele retorna à equipe no duelo diante do Belo Jardim, às 21h45 desta quarta-feira (21), no Lacerdão, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano.

“Graças a Deus, vou voltar tranquilo, fiz exame e não foi nada de grave. Agora é voltar focado para a gente conseguir esses pontos que nós temos nessas duas partidas em sequência e buscar a liderança do Pernambucano”, disse o atacante em entrevista ao site do Sport, referindo-se ainda ao jogo do próximo sábado, contra o Vitória, na Ilha do Retiro.

O jogador tem dois gols pelo Leão nesta temporada, mas ainda não balançou as redes pelo Estadual. As duas vezes em que Leandro Pereira marcou foi pela Copa do Brasil, na vitória leonina por 2x1 contra o Santos-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil. 

MOMENTO DO SPORT

O atacante também também falou sobre o momento de descrença que enfrenta o Sport após a eliminação da Copa do Brasil e a consequente necessidade de vitórias. “Vitórias são sempre importantes. Ainda mais nesse momento difícil que passamos, com a eliminação na Copa do Brasil. Acho que o Pernambucano se torna de suma importância e espero que a gente possa conseguir as vitórias nos próximos jogos para dar mais confiança ao grupo”, avaliou.

Últimas notícias