RECADO

'A porta da rua é serventia da casa', dispara vice de futebol do Sport

Guilherme Beltrão só quer no elenco jogador que tenha vontade de jogar pelo Sport

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 22/02/2018 às 17:46
Foto: Filipe Farias/ editoria Esportes
Guilherme Beltrão só quer no elenco jogador que tenha vontade de jogar pelo Sport - FOTO: Foto: Filipe Farias/ editoria Esportes
Leitura:

"A porta da rua é serventia da casa". O novo vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, já mandou o recado para os jogadores que não se enquadrarem ao clube a partir de agora. Bastante chateado com o que viu em Caruaru, no empate contra o Belo Jardim, o dirigente leonino deixou claro que quem estiver insatisfeito ou não suportar a pressão de vestir a camisa rubro-negra pode pedir para ir embora.

Um dos alvos da mensagem de Beltrão é claro: o atacante André. "Ele já deixou claro que não quer ficar ao não jogar duas partidas pela Copa do Brasil. Um ele nem apareceu no aeroporto (Santos-AP) e outro alegou um problema clínico (Ferroviário-CE). Ele foi por um caminho ruim. Não conheço ele pessoalmente, mas o acho um excelente jogador. Sendo que o presidente está correto em preservar o patrimônio do clube. Ele tem convicção do número que quer para negociar o jogador com o Grêmio. Não adianta a proposta ser boa para o jogador e para o Grêmio. Precisa agradar o Sport também", comentou.

PROPOSTA

Na tarde desta quinta-feira, um representante gremista esteve no Recife para tentar viabilizar a transferência do atacante para Porto Alegre. "O Grêmio e os representantes de André estão interessados nessa transferência e estão forçando a negociação. Mas não querem pagar o que o Sport acha que deve. Fizemos um investimento nele, resgatamos a imagem dele no cenário nacional. Se quer ir embora traga uma proposta que atenda o interesse do clube", disparou Guilherme.

 

Últimas notícias