SUMIÇO

Após notificação formal, André é aguardado no Sport nesta terça-feira

Atacante rubro-negro não aparece no clube desde a última quinta-feira (22)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/02/2018 às 19:11
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Atacante rubro-negro não aparece no clube desde a última quinta-feira (22) - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Sem aparecer no Sport desde a última quinta-feira (22), o atacante André foi notificado pelo departamento jurídico rubro-negro pelo descumprimento de suas obrigações no clube. O jogador foi visto pela última vez no CT do Leão na semana passada, quando passou para recolher os seus pertences - ele acreditava que a negociação com o Grêmio seria concretizada, mas a equipe gaúcha acabou desistindo de sua contratação.

"Encaminhamos uma notificação pelo descumprimento das obrigações, a negativa de se colocar disponível para os jogos, sem causa que justificasse. Fizemos a notificação extrajudicial para que isso seja esclarecido. Está caracterizado o descumprimento de obrigações por parte do atleta. Pelo lado do Sport, cumprimos tudo", garantiu o vice-presidente jurídico do clube, Lêucio Lemos.

Segundo informações de bastidores, nem André e nem os seus empresários deram satisfação do sumiço do atacante. "Demos a ele o conhecimento formal, documentado, de que está desatendendo à obrigação. Não está se dispondo a participar de exercícios físicos, não se apresenta para concentração. Ele tem que se explicar, responder e justificar o que motiva este comportamento", disse Lêucio Lemos. "Se seguir assim, primeiramente, vamos à federação. Depois vamos à Justiça".

SEM CONTATO

A reportagem do Jornal do Commercio tentou contato com Neto, um dos representantes do centroavante, mas não obteve resposta. Como o elenco leonino folgou domingo e segunda-feira, a expectativa é que André se reapresente com os demais jogadores na manhã desta terça-feira, no CT José de Andrade Médicis.

Últimas notícias