PRATA DA CASA

Jogando mais avançado, Neto Moura quer engatar sequência no Sport

Volante passou a chegar na área adversária com mais frequência

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/03/2018 às 18:07
Guga Matos/JC Imagem
Volante passou a chegar na área adversária com mais frequência - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O torcedor do Sport que viu os jogos de Neto Moura em 2018 deve ter se surpreendido com o posicionamento do volante em campo. Antes, ele atuava na cobertura da zaga, sendo o "cão de guarda" do sistema defensivo do Leão. Agora, com Nelsinho Baptista, o jovem de 21 anos passou a atuar mais adiantado, chegando à área adversária com frequência.

"Primeiramente é agradecer ao professor Nelsinho por me dar oportunidade no time e fui bem nas funções que ele me colocou. Agora é aproveitar as chances, ir para Salgueiro e fazer um grande jogo como foi a partida contra o Vitória", falou o jogador ao site oficial do clube rubro-negro.

FOCO GARANTIDO

Neto já foi titular do Sport em seis partidas em 2018. Ainda não fez gols. Mesmo com a desclassificação vexatória para o Ferroviário na Copa do Brasil, o leonino garante que a equipe não perdeu o foco.

"O nosso time sempre veio trabalhando e mesmo depois da desclassificação da Copa do Brasil mantivemos a confiança e os treinamentos. Fizemos um bom jogo e agora é continuar com o mesmo ritmo", concluiu.

Últimas notícias