AVALIAÇÃO

Nelsinho espera repetir a escalação do Sport diante do Santa Cruz

Treinador rubro-negro vai avaliar a condições física dos atletas na reapresentação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/03/2018 às 8:19
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Treinador rubro-negro vai avaliar a condições física dos atletas na reapresentação - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

O técnico Nelsinho Baptista pode, enfim, repetir pela primeira vez a mesma escalação na temporada, já que ele não perdeu nenhum jogador por lesão ou suspensão automática no confronto diante do Salgueiro. Porém, apesar da oportunidade, o comandante rubro-negro não garantiu que vá manter o mesmo time no clássico contra o Santa Cruz, quarta-feira (7), às 21h45, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Pernambucano.

Comedido, o treinador do Sport quer analisar como os seus comandados irão se reapresentar, já que alguns podem demonstrar sintomas de cansaço muscular por conta da partida e, até mesmo, da longa viagem para retornar do Sertão do Estado. "O que posso adiantar é que o formato de jogo será mantido, mas vamos ver como será a recuperação amanhã (segunda). Ver como os jogadores chegam após a partida e a viagem. Temos um jogo importante contra o Santa Cruz e temos de fazer o nosso melhor", falou Nelsinho.

BOA FASE

Sobre o bom momento vivido pelo volante Anselmo, Baptista não demonstrou surpresa com a boa performance do seu capitão. "Montamos esse sistema pensando na característica do Anselmo. Ele tem boa cobertura e boa marcação na defesa. Chega rápido lá na frente e tem boa presença na área nas bolas paradas. Ele mantém uma regularidade e vem produzindo bastante", elogiou.

Últimas notícias