Retomada

Marlone prega paciência com Leandro Pereira no ataque do Sport

Camisa 9 do Sport ainda não marcou no Pernambucano e só anotou dois gols na temporada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/03/2018 às 15:53
Foto: JC Imagem
Camisa 9 do Sport ainda não marcou no Pernambucano e só anotou dois gols na temporada - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (6), o meia Marlone comentou sobre a falta d eum goleador no time titular do Sport e ressaltou a confiança que tem no atacante Leandro Pereira.

"Creio que daqui a pouco a bola vai entrar também, vai começar a fazer os gols dele. Ele decidiu um jogo para gente na Copa do Brasil (contra o Santos-AP). Com o tempo a gente vai se encaixando e dando opções para ele fazer gols", disse.

A palavra-chave para Marlone em relação ao companheiro foi paciência. Na visão do meia, em um futuro próximo o camisa 9 começará a ser mais decisivo na frente dos goleiros adversários.

"Tem muita coisa para acontecer ainda. Quem sabe ele pode decidir uma final para a gente e meter o gol do título Pernambucano ou de uma classificação da fase de mata-mata. Acho que é ter um pouquinho de paciência com ele que as coisas vão fluir naturalmente e ele vai fazer gols", pontuou o meia.

Desempenho

Em 2018, Leandro Pereira marcou duas vezes. Os dois tentos foram anotados diante do Santos-AP pela primeira fase da Copa do Brasil.

Últimas notícias