Semifinal

Sport: Marlone mostra confiança para jogo contra o Central

Classificação será definida em jogo único, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2018 às 9:37
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Classificação será definida em jogo único, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

Na preparação para o jogo válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano diante do Central, o meia Marlone, do Sport, apostou na confiança obtida pelos leoninos no clássico das Multidões para conquistar a classificação em Caruaru, palco da partida decisiva.

"Acho que a gente está preparado. Nos dá até mais confiança ter vencido um clássico em situações como essa de mata-mata. Sabemos que o Central vem fazendo um grande trabalho, vai ser mais outra decisão, mas estamos preparados para fazer um grande jogo em busca da vitória", frisou o camisa 10.

Desafio

Tudo será definido no estádio Luiz Lacerda. Isso porque esta fase é decidida em jogo único e, por ter melhor campanha nos pontos corridos, a Patativa terá o mando de campo a favor. Com isso, o Leão terá um desafio contra os alvinegros. A única derrota do Central foi diante do Vitória, pela oitava rodada do Estadual, na Arena de Pernambuco. Em caso de empate, o jogo irá para os pênaltis.

Em seus domínios, os comandados de Mauro Fernandes conquistaram três triunfos e dois empates na primeira fase e mais uma vitória nas quartas de final, ante o América por 3x2.

Últimas notícias