Na Bronca

Após eliminação, torcida critica o Sport nas redes sociais

Time, comissão técnica e gestão do Sport não foram poupados pelos críticos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/03/2018 às 10:14
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Time, comissão técnica e gestão do Sport não foram poupados pelos críticos - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Após a eliminação do Sport em derrota por 1x0 na semifinal do Campeonato Pernambucano diante do Central, em Cararu, a torcida rubro-negra não aliviou nas críticas. No Twitter do clube, as reclamações se acumularam nos comentários e foram direcionadas tanto para o mau momento da equipe (eliminada na Copa do Brasil e no Estadual), quanto para a gestão do clube.

"Está na hora de uma reformulação na comissão técnica e no elenco. Contratem um treinador com novas ideias, um novo goleiro e novos jogadores que queiram vencer e mostrar futebol. Fora Arnaldo Barros (presidente do Sport)", disse um rubro-negro.

"Vem série B", ironizou outro torcedor. "Sport não participou da Copa do Nordeste, está fora da Copa do Brasil, está fora do Pernambucano! Agora o próximo passo será a série B", completou um rubro-negro no Instagram.

Ataque

A carência no ataque rubro-negro e as recentes perdas do elenco também foram lembradas pelos torcedores. "Reformulação feita dentro da competição, com dissolução do ataque, a maior parte por opção do clube, pagou o preço. Inadmissível chegar a uma semifinal de campeonato sem um atacante sequer", ressaltou um leonino.

O setor ofensivo do Sport foi fortemente afetado neste início de temporada. Em fevereiro, a diretoria afastou Juninho por indisciplina e acertou o empréstimo de Lenis junto ao Atlético Nacional-COL. Nas últimas semanas, negociou André com o Grêmio após longa novela e, nesta semana, informou que Leandro Pereira recebeu sondagens de outro clubes.

Últimas notícias