HISTÓRICO

'Derrotamos o todo poderoso', diz jogador do Central após vitória

Patativa chegou pela primeira vez à final do Campeonato Pernambucano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/03/2018 às 0:01
Alexandre Gondim/JC Imagem
Patativa chegou pela primeira vez à final do Campeonato Pernambucano - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

A festa tomou conta do gramado do Lacerdão após o apito final que selou a vitória por 1x0 contra o Sport e a consequente classificação do Central à final do Campeonato Pernambucano. A Patativa, em 98 anos de história, nunca havia chegado na decisão. E, como não poderia ser diferente, os atletas alvinegros eram só felicidade. Todos ressaltando a façanha conquistada nesta quarta. Quando, segundo eles próprios, derrubaram o "todo poderoso" do campeonato.

"Pelo o que a gente vem trabalhando e fazendo dentro do campeonato, vamos em busca do título. Estamos muito felizes. Mas a gente quer mais. Plantamos para colher o título. Hoje derrotamos o todo poderoso. Mas como eles eram o todo poderoso? Se em dois jogos tivemos mais próximos de ganhar deles. Quem vier, temos que nos preparar para ser campeão", afirmou o meia Júnior Lemos, camisa 10 do Central e um dos destaques da equipe.

SEMPRE ACREDITOU

Já o volante Fernando Pires, que chegou a Caruaru com a competição em andamento, ressaltou que sempre acreditou no poder da equipe. Deixou claro que a intenção do grupo sempre foi chegar à final e buscar o título inédito.

"A gente acreditava desde o começo. Viemos trabalhando aos trancos e barrancos. Central é Central. Tem um monte de guerreiro que vai buscar o título agora", ressaltou.

Últimas notícias