ESPERANÇA

Mesmo com segundo fiasco do ano, Nelsinho segue confiante no Sport

Treinador está esperançoso para a disputa da Série A do Brasileirão

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 22/03/2018 às 0:33
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Treinador está esperançoso para a disputa da Série A do Brasileirão - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

O início de temporada do Sport tem sido um fiasco. Em três meses, o Leão conseguiu ser eliminado de maneira precoce das duas competições que disputou: na Copa do Brasil (perdeu para o Ferroviário-CE) e, ontem, no Pernambucano (caiu diante do valente Central).

Mesmo com os dois vexames, o técnico Nelsinho Baptista segue com um discurso otimista. “Não podemos achar que está tudo errado. Coisas boas estão sendo preparadas. Logicamente que a eliminação, a segunda que temos, pesa. Mas estamos visando a temporada e esperamos que realmente possamos ter outras atitudes e tomar algumas decisões para procurar terminar o Brasileiro numa condição boa”, frisou.

SÉRIE A

Agora, o que restou para o Sport foi a disputa da Série A - estreia no dia 14 de abril, contra o América-MG. “A diretoria está trabalhando para reforçar o grupo para o Brasileirão. O foco não é reformulação e, sim, reforçar. Trazer contratações que possam nos dar opções durante o campeonato para sempre ter um time forte em campo. A expectativa é boa em termos de futuro”, acredita Baptista.

 

Últimas notícias