REFORÇO

Andrigo se despede do Ceará e chega ao Sport na segunda-feira

Meio-campista ficará no Leão por empréstimo até o final da temporada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/03/2018 às 19:34
Crédito: Mauro Jefferson/ Ceará/ Divulgação
Meio-campista ficará no Leão por empréstimo até o final da temporada - FOTO: Crédito: Mauro Jefferson/ Ceará/ Divulgação
Leitura:

O meia Andrigo deixou, nesta sexta-feira, oficialmente, o Ceará. O clube cearense informou, de maneira sucinta, que "o Internacional, clube que detém os direitos federativos do atleta, solicitou formalmente o seu retorno”. O jogador de 23 anos é aguardado em Porto Alegre ainda neste final de semana para assinar toda a documentação de sua vinda para o Sport - ele chega no Recife na próxima segunda-feira (26).

A chegada do meio-campista ao clube rubro-negro faz parte da negociação envolvendo a transferência por empréstimo do volante Rithely ao Inter. Em contrapartida, os gaúchos cederam o zagueiro Ernando, o lateral-direito Cláudio Winck (ambos estão no Recife) e Andrigo até o término da temporada - parte dos salários dos três serão pagos pelos colorados.

RETROSPECTO

Andrigo estava no Ceará desde o início da temporada e disputou 16 partidas em 2018, marcando seis gols pelo Vozão. Antes de defender o time cearense, o meia atuou no Atlético-GO.

Últimas notícias