EM DIA

Presidente do Sport nega atraso de salários dos atletas em 2018

Arnaldo Barros afirmou que pagou todos os salários na semana passada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/03/2018 às 15:57
Williams Aguiar/ Sport
Arnaldo Barros afirmou que pagou todos os salários na semana passada - FOTO: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, convocou nesta sexta-feira uma entrevista coletiva para explicar o cenário atual vivido pelo clube. Segundo ele, o Leão enfrenta dificuldades financeiras assim como qualquer outro clube do país. Contudo, tratou de negar que haja atraso no pagamento de salários dos atletas. Segundo ele, tudo foi quitado na semana passada. O que ainda está pendente são os direitos de imagem.

"Se você me perguntar se o Sport tem salários atrasados, a minha resposta é não. Tínhamos dos atletas até semana passada. Pagamos. E não houve atraso de pagamento aos empresários. Agora se você me pergunta outros tipos de remuneração, como o direito de imagem, que não são tratadas com os atletas, temos atrasados sim. O 13º dos jogadores do ano passado também está atrasado. Mas de funcionário não tem atraso", afirmou.

Arnaldo aproveitou o momento para negar arrependimento com qualquer atitude tomada na sua gestão, que se encerra no final do ano. Ele ressaltou que se arrepende de apenas de algumas frases ditas no período que ocupa o cargo de presidente. Como, por exemplo, quando disse que o "Sport não cabia em Pernambuco". Disse que foi mal interpretado.

"Eu falei abordando o fato do Sport no ano passado ter vencido todas as competições de futebol que disputou no Estado. Aí eu disse que Pernambuco é pequeno para o Sport. Foi interpretado como se eu tivesse sendo arrogante com os co-irmãos. Pelo contrário. Mas seria interessante essa pergunta ser feita aos dirigentes do Náutico e do Santa Cruz do ano passado. Se o Sport os ajudou e lutou por eles. Eu não menosprezo os adversários", completou.

Últimas notícias