EXPECTATIVA

Andrigo chega com a missão de suprir a carência da criação do Sport

Meio-campista, de 23 anos, vinha numa excelente fase com a camisa Ceará

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 27/03/2018 às 8:11
Foto: divulgação/ Ceará
Meio-campista, de 23 anos, vinha numa excelente fase com a camisa Ceará - FOTO: Foto: divulgação/ Ceará
Leitura:

Dos três jogadores vindos do Internacional - na negociação que envolveu a ida do volante Rithely para o Colorado - o meio-campista Andrigo é o que gera mais expectativa entre os rubro-negros (o lateral-direito Cláudio Winck e o zagueiro Ernando são os outros dois que chegaram do Colorado por empréstimo). Primeiro, pelo fato de o setor de criação da equipe leonina estar carente e, segundo, pelo bom momento vivido pelo novo reforço do Sport.

O jogador, de 23 anos, revelado nas categorias de base do Internacional, iniciou a temporada defendendo o Ceará e, por lá, disputou 14 partidas, marcando seis gols e dando duas assistências que resultaram em gols. Bom momento que o meia espera manter no novo clube. “Estou muito feliz com a oportunidade de defender as cores do Leão. Já conversei com alguns jogadores que estão no Sport e eles me falaram muito bem do clube”, falou Andrigo, em entrevista exclusiva a reportagem do Jornal do Commercio.

Bastante amigo do novo meia rubro-negro, desde os tempos que atuaram juntos na base do Inter, o zagueiro Léo Ortiz acredita que Andrigo vai ajudar bastante o Sport na disputa da Série A. “Eu fiquei muito feliz quando soube da notícia da contratação dele. Nos falamos por mensagens e contei um pouco sobre o clube. É um cara que vai agregar ao nosso time. Ele já vinha ajudando o Ceará nesse início de temporada. No ano passado, mesmo com a campanha ruim do Atlético-GO, Andrigo vinha se destacando bastante. Acredito que pode nos ajudar muito, pois tem uma finalização muito boa e, além disso, chega com uma confiança muito grande por ter iniciado bem o ano”, falou o defensor leonino.

EXPECTATIVA

O meia chegou à capital pernambucana no início da noite de segunda-feira (26) e mostrou bastante motivação para disputar o Brasileirão pelo Leão. “A torcida pode esperar de mim muito empenho e dedicação para honrar a camisa rubro-negra. Quero ajudar o Sport a buscar os objetivos na Série A”, frisou.

Últimas notícias