Contratações

Andrigo e Hygor já treinam com a camisa do Sport

Novos reforços foram contratados pelo Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 27/03/2018 às 17:23
Heitor Nery/Jornal do Commercio
Novos reforços foram contratados pelo Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro - FOTO: Heitor Nery/Jornal do Commercio
Leitura:

Novos reforços do Sport para a disputa da Série A, o meia Andrigo e o atacante Hygor participaram pela primeira vez dos treinos no centro de treinamento. Os dois fizeram trabalhos físicos e deram voltas ao redor de um dos gramados do CT do Sport.

Andrigo foi contratado por empréstimo junto ao Internacional como parte do negócio que levou Rithely ao clube gaúcho. O meia, de 23 anos, estava atuando pelo Ceará, onde disputou 16 jogos e anotou 6 gols em 2018. Além de Andrigo, o Sport recebeu os empréstimos do lateral-direito Cláudio Winck e do zagueiro Ernando, que já haviam se apresentado no clube.

Já Hygor, que também foi contratado por empréstimo, estava atuando no Campeonato Paulista com a camisa da Ferroviária de Araraquara. Em Araraquara, o atacante, de 25 anos, disputou 12 jogos e anotou 3 gols.

Treino

Nesta terça-feira, o grupo de Nelsinho Baptista fez um treinamento dividido em duas partes. Na primeira, os jogadores fizeram um trabalho de toque de bola, enquanto na segunda etapa treinou cruzamentos e finalizações.

Últimas notícias