Leão

Sport fica no empate com Belo Jardim em jogo-treino no CT

O volante Felipe Bastos marcou o gol do Sport no jogo-treino

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/04/2018 às 19:36
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O volante Felipe Bastos marcou o gol do Sport no jogo-treino - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

O Sport recebeu o Belo Jardim para um jogo treino e empatou por 1x1, neste sábado, no centro de treinamento leonino, em Paratibe. O adversário disputou a primeira fase da Série A1 do Estadual e presentará Pernambuco na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida fez parte da preparação do Rubro-negro para a estreia no Brasileirão contra o América-MG, dia 15, fora de casa.

“Nós demos um sparring diferente para o grupo hoje (neste sábado). Fizemos um jogo-treino em duas partes, com 45 minutos para cada time. Em termos de movimentação e de observação, que a gente precisava fazer de alguns jogadores que estão chegando, foi muito bom”, afirmou o técnico Nelsinho Baptista ao site oficial do clube.

O treinador leonino começou o jogo-treino com a escalação titular: Agenor; Cláudio Winck, Ernando, Leo Ortiz e Raul Prata; Ferreira, Anselmo e Gabriel; Everton Felipe, Andrigo e Hygor. No segundo tempo, trocou todo o time: Maílson, Felipe Rodrigues, Henríquez, Max e Adryelson; Nonoca, Neto Moura e Fellipe Bastos, Fabrício, Pardal e Índio.

NÃO JOGARAM

Nelsinho Baptista não contou com seis jogadores para o jogo treino. Os zagueiros Durval e Ronaldo Alves, e o meia Marlone realizaram um trabalho de musculação na academia. O goleiro Magrão, o lateral-esquerdo Sander e o atacante Rogério ficaram na fisioterapia.

Últimas notícias