CONVOCAÇÃO

Diretoria convoca torcida e abre treino do Sport na Ilha do Retiro

Torcedores poderão acompanhar última movimentação do Leão antes da estreia na Série A

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 12/04/2018 às 12:17
Foto: Sport/ divulgação
Torcedores poderão acompanhar última movimentação do Leão antes da estreia na Série A - FOTO: Foto: Sport/ divulgação
Leitura:

Com a intenção de aproximar os torcedores do novo time do Sport que vai disputar a Série A, a diretoria rubro-negra decidiu abrir o último treino antes da viagem para Belo Horizonte, onde o Leão encara o América-MG, domingo (15), às 11h, na estreia do Brasileirão. A movimentação será realizada na Ilha do Retiro, às 8h30, e poderá ser acompanhada por sócios e não-sócios.

"Esperamos que o torcedor entenda que o Sport conta com eles e que eles possam abraçar o time nesse início de caminhada na Série A. Que possamos sair com o ego inflamado e que teremos a torcida do nosso lado. Convocamos todo rubro-negro, sócio ou não, para abraçar o time e passar energia positiva para os jogadores. Que eles possam sair com o moral elevado", convocou Leonardo Lopes, diretor de futebol do Sport.

CAMPANHA

Ainda segundo o dirigente leonino, na sexta, os torcedores do Sport devem receber uma boa notícia para o restante da temporada. Segundo a apuração do JC, a expectativa é que seja lançada uma campanha de ingressos populares, para atrair à torcida nos jogos dentro da Ilha do Retiro.

Últimas notícias