REFORÇO

Novo centroavante do Sport já se encontra no Recife

Carlos Henrique, de 23 anos, faz exames médicos na sexta-feira (13) e logo após assina até o final do ano

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 12/04/2018 às 19:14
Foto: Londrina/ divulgação
Carlos Henrique, de 23 anos, faz exames médicos na sexta-feira (13) e logo após assina até o final do ano - FOTO: Foto: Londrina/ divulgação
Leitura:

O novo centroavante do Sport, Carlos Henrique, ex-Londrina, chegou no início da noite desta quinta-feira (12) na capital pernambucana. O jogador de 23 anos passará por exames médicos no dia de hoje e, sendo aprovado, assina contrato de empréstimo com o Leão até o final do ano.

Na atual temporada, Carlos Henrique disputou 13 partidas pelo Tubarão e marcou seis gols, uma média de quase um gol a cada dois jogos.

Apesar de chegar com um bom condicionamento físico e com ritmo de jogo, o novo centroavante leonina não fica à disposição para a estreia na Série A do Brasileiro. A expectativa é que ele possa fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra na 2ª rodada, no dia 23, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro.

Atualmente, o técnico Nelsinho Baptista só conta com três atacantes no elenco: Rogério (se recupera de lesão muscular), Hygor (recém-contratado) e Índio (o prata da casa). Com a chegada de Carlos Henrique, o Leão chegou a oito contratações para a disputa da Série A: os zagueiros Ernando e Max, o lateral-direito Cláudio Winck, os volantes Ferreira e Nonoca, o meia Andrigo e o atacante Hygor.

GOLEIRO

A diretoria do Sport segue no mercado e, agora, o principal objetivo é contratar um goleiro para suprir a ausência de Magrão, que vai ficar afastado dos gramados por até dois meses devido a uma artroscopia no joelho.
Dois nomes já foram sondados pelos dirigentes leoninos: Lucas França, do Cruzeiro, e Paulo Victor, do Grêmio, mas as duas investidas não avançaram.

Últimas notícias