De saída

Para Nelsinho, debandada de jogadores atrapalhou a temporada do Sport

De saída do Sport, Nelsinho afirmou que o clube ficou prejudicado por não conseguir repor a saída de alguns jogadores com a mesma qualidade

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 24/04/2018 às 16:24
Alexandre Gondim/JC Imagem
De saída do Sport, Nelsinho afirmou que o clube ficou prejudicado por não conseguir repor a saída de alguns jogadores com a mesma qualidade - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Numa coletiva em que abordou vários problemas vividos pelo Sport, o agora ex-técnico rubro-negro, Nelsinho Baptista, falou sobre o grande número de saídas de jogadores que atingiu o clube neste início de temporada. De acordo com Nelsinho, o clube ficou prejudicado por não conseguir repor a saída de alguns jogadores com a mesma qualidade.

"Isso teve uma parcela muito grande. A debandada de atletas que quiseram sair daqui foi muito grande. Mesmo o Sport, uma instituição gande como essa, não consegue repor as peças com a mesma qualidade. Esse é um problema. Além de perder peças importantes, você tinha uma crise para suprir esses atletas", declarou.

O treinador também se disse frustrado com o encerramento precoce de sua segunda passagem no clube. Neste primeiro semestre, o clube foi eliminado na segunda rodada da Copa do Brasil e nas semifinais do Campeonato Pernambucano.

"Frustrado, porque o resultado não foi bom. Nosso trabalho foi bom, mas não atingimos o objetivo que era chegar mais além na Copa do Brasil, não atingimos o Pernambucano, e então me sinto frustrado. Vim ao Brasil feliz com meu retorno, mas não esperava que fosse ser encerrado dessa maneira", afirmou.

"Críticas para o bem do clube"

Ainda de acordo com Nelsinho, todas as críticas expostas nesta coletiva visam apenas o bem do Sport. E que, quando teve a oportunidade de fazer essas críticas anteriormente, o clube terminou o ano rebaixado.

"Estou falando por amor ao Sport. Em 2009, quando não falei isso o Sport foi rebaixado. Estou denunciando o que está acontecendo no Sport. É muito fácil criticar o trabalho do treinador, dos jogadores, mas e a diretoria? Eles precisam saber disso", concluiu.

Confira a íntegra da coletiva de Nelsinho:

Últimas notícias