Elenco

Claudinei Oliveira não estabelece número mínimo de jogadores no Sport

Novo técnico do Sport afirmou que seu pensamento é trazer o máximo de jogadores que possam agregar qualidade ao elenco rubro-negro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2018 às 8:17
Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes JC
Novo técnico do Sport afirmou que seu pensamento é trazer o máximo de jogadores que possam agregar qualidade ao elenco rubro-negro - FOTO: Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes JC
Leitura:

Recém-chegado ao Sport, o técnico Claudinei Oliveira não quis estabelecer um número mínimo de jogadores com quem quer trabalhar no clube. O treinador afirmou que, neste momento, seu pensamento é trazer o máximo de jogadores que possam agregar qualidade ao elenco rubro-negro.

"Não existe número mágico. Não adianta trabalhar com 25 jogadores, 30, 40. O que a gente precisa é qualificar o elenco sem desqualificar os jogadores que estão aqui", afirmou o treinador.

Valorização do elenco atual

Mesmo aberto a contratação de novos jogadores, Claudinei Oliveira também fez questão de valorizar os jogadores que estão no Sport. O treinador fez questão de afirmar que qualquer contratação terá que buscar seu espaço na equipe titular.

"Temos grandes jogadores já aqui, jogadores que podem ajudar o Sport. Ninguém vai chegar aqui e ser titular, vai ter que brigar pela posição para para entender o processo todo", afirmou.

Últimas notícias