NEGOCIAÇÃO

Sport e Atlético-MG fazem acordo por dívida de André

Clube rubro-negro ainda tem o valor a pagar referente à compra de André

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/05/2018 às 21:09
JC Imagem
Clube rubro-negro ainda tem o valor a pagar referente à compra de André - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O lateral-direito Samuel Xavier, emprestado pelo Sport ao Atlético-MG, está de saída do Galo. O clube mineiro negocia a rescisão do seu contrato, encaminhando-o a outra equipe. A multa a ser paga pelo alvinegro, prevista em contrato, será debitada da dívida do Leão com o próprio time de Minas, que ainda deve um valor referente à compra do atacante André, vendido ao Grêmio no início deste ano.

"A gente ainda está vendo os detalhes com o Atlético-MG para ver algo bom para eles, para nós, o atleta e para o clube em que o Samuel vai jogar. Ele possui uma negociação avançada com outra equipe e não existe a possibilidade dele voltar ao Sport. Mesmo com a sua rescisão", afirmou Leonardo Lopes, diretor de futebol rubro-negro.

A dívida do Sport com o Atlético-MG foi confirmada pelo diretor. "A gente deve um valor ao Atlético-MG e estamos vendo uma compensação para ver como fica. Esse valor é referente ao André", completou.

DÍVIDA

O Galo teria direito a 20% dos R$ 5,2 milhões pagos pelo Sport ao Sporting, de Portugal, em fevereiro de 2017. A equipe já havia conseguido na Justiça com que o time pernambucano pagasse R$ 1,3 milhão ao clube mineiro.

Últimas notícias