NA EXPECTATIVA

Três jogadores do Sport podem estrear diante do Corinthians

Michel Bastos, Rafael Marques e Deivid estão à disposição de Claudinei Oliveira

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 17/05/2018 às 15:03
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Michel Bastos, Rafael Marques e Deivid estão à disposição de Claudinei Oliveira - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Ao contrário do que se imaginava, o meia-atacante Michel Bastos tem chances reais de já estrear pelo Sport, no domingo (20), contra o Corinthians, na Arena de Pernambuco, pela 6ª rodada do Brasileirão. A princípio, o jogador de 34 anos teria de ficar alguns dias na transição para recuperar o condicionamento físico. Contudo, diante da boa performance com que se apresentou, o camisa 9 já deve ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira.

Apesar de já ter condições de entrar em campo, Michel Bastos, se aproveitado, dificilmente suportará os 90 minutos. Diante disso, a comissão técnica rubro-negra vai aproveitar os próximos três treinamentos - desta quinta a sábado - para avaliar qual o percentual que o meia-atacante chegará para o confronto diante do atual campeão brasileiro.

Certo mesmo será o aproveitamento do atacante Rafael Marques, que deve assumir a vaga do meia Marlone, impossibilitado de encarar o Corinthians por força contratual. Outro que poderá estrear no fim de semana será o volante Deivid. O atleta contratado junto ao Atlético-PR chegou apto para jogar e só está só no aguardo que o seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até as 19h da sexta-feira (18). Isso acontecendo, ele deve entrar no lugar de Fellipe Bastos - vetado pelo mesmo motivo de Marlone.

SEM MANUTENÇÃO

O zagueiro Ronaldo Alves lamentou o fato de Claudinei Oliveira ser obrigado a mexer na equipe, mesmo sem ter nenhum atleta lesionado ou suspenso. "É ruim porque há duas rodadas que estamos atuando com o mesmo padrão de jogo. E, logo em seguida, ter de mudar a equipe por força de contrato. Lógico que temos peças que podem entrar e suprir essas ausências", falou.

Últimas notícias