EQUIPE

Zagueiro comemora chegada de jogadores renomados ao Sport

Ronaldo Alves afirma que os adversários já começam a olhar diferente para o time leonino

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 17/05/2018 às 9:47
Foto: JC Imagem
Ronaldo Alves afirma que os adversários já começam a olhar diferente para o time leonino - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Aos poucos, o elenco do Sport vai sendo encorpado. As últimas contratações (Michel Bastos e Rafael Marques), por sinal, não empolgaram somente os torcedores rubro-negros, mas também os próprios jogadores leoninos. Para o zagueiro Ronaldo Alves, a presença de atletas renomados no elenco é importante para que os adversários já entrem em campo com um pé atrás diante do Sport.

"Esses jogadores já chegam com bagagem no futebol e vai agregar. As pessoas já olham diferente para o nosso time. Pensam: 'esses caras estão jogando do outro lado, não podemos errar'. Isso é positivo pra gente. Esperamos que quando eles entrarem o time possa se encaixar e que possamos fazer bons jogos", comentou o defensor rubro-negro.

Ainda segundo Ronaldo Alves, os novos reforços chegaram acima de tudo com muita determinação para vencer com a camisa do Sport. "Todos eles chegaram com muita vontade de jogar. Isso é bacana. Michel (Bastos) chegou essa semana e já vem se empenhando nos treinos. Rafael (Marques) viajou conosco e mostrou que é um cara pra cima, que eleva o moral da rapaziada. Deivid é um cara que conheço há muitos anos, dos tempos do Atlético-PR, jogador de muita qualidade e também vai nos ajudar porque é um cara positivo", declarou.

DEFINIÇÃO

Nos dois primeiros treinos da semana, o técnico Claudinei Oliveira ainda não comandou nenhum treino coletivo e só deve começar a definir o time que vai encarar o Corinthians na movimentação da tarde desta quinta-feira (17), no CT José de Andrade Médicis. Já é certo que o comandante leonino não poderá contar com o volante Fellipe Bastos e com o meia-atacante Marlone.

Em compensação, o atacante Rafael Marques está regularizado e pode estrear pelo Leão. Quem está no aguardo pela publicação do seu nome no BID é Deivid - deve sair ainda nesta quinta. Ficando apto, o volante também já deve iniciar jogando contra o Timão.

Últimas notícias