série a

Claudinei Oliveira exalta evolução do Sport na Série A

Técnico do Sport garantiu que time apresenta boa evolução na Série A e está no caminho certo para apresentar bom entrosamento em campo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/05/2018 às 19:42
JC Imagem
Técnico do Sport garantiu que time apresenta boa evolução na Série A e está no caminho certo para apresentar bom entrosamento em campo - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Em sua terceira partida no comando do Sport, o técnico Claudinei Oliveira destacou que a equipe rubro-negra já apresenta uma evolução na Série A. Ontem, diante do Corinthians, o Leão ficou no empate por 1x1, na Arena Pernambuco. Resultado que o treinador acredita ser satisfatório levando em consideração que rival tem uma das melhores equipes da competição.

“Independente de trocar dois ou três jogadores, eles (o Corinthians) já têm uma forma bem definida de jogar. Eles já têm uma cultura tática bem enraizada. Então é difícil enfrentá-los. É isso que a gente está buscando no Sport. Apesar de não termos vencido, fizemos um bom jogo. A gente tem costume de dar valor apenas para a vitória, mas vamos valorizar o ponto desse empate também”, observou.

SEGREDO

De acordo com o treinador, o trabalho vem dando certo por que o grupo passou a acreditar em sua estratégia. “O grande segredo do técnico é fazer o atleta comprar sua ideia. Quando a gente se torna competitivo, eles começam a comprar a ideia. Isso mostra porque o elenco está mais qualificado”, argumentou.

Claudinei falou ainda que o elenco rubro-negro está no caminho certo para encontrar o entrosamento ideal em campo. Para isso, a equipe terá dois momentos cruciais para trabalhar com mais intensidade. “As coisas estão correndo bem e daqui a pouco também teremos o período da Copa do Mundo para trabalhar. E temos até essa semana para aproveitar, porque depois teremos jogos no meio da semana”, alertou.

Últimas notícias