na ilha do retiro

Técnico do Sport destaca ambição por gols de Carlos Henrique

Técnico do Sport, Claudinei Oliveira elogiou Carlos Henrique após atuação diante do Corinthians. Jogador foi responsável pelo gol do empate por 1x1 diante do Corinthians

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/05/2018 às 10:51
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Técnico do Sport, Claudinei Oliveira elogiou Carlos Henrique após atuação diante do Corinthians. Jogador foi responsável pelo gol do empate por 1x1 diante do Corinthians - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Autor do gol do empate do Sport com o Corinthians por 1x1, na Arena Pernambuco, Carlos Henrique já foi bastante criticado por não se encaixar nos padrões de um atleta profissional. O atacante é um pouco mais gordinho e já foi questionado por apresentar sobrepeso. O técnico Claudinei Oliveira, por sua vez, elogiou o jogador, principalmente por seu potencial em fazer gols.

ELOGIOS

"Carlos Henrique é uma grande aposta que fazemos. Apostamos muito nele. Ele tem bom poder de finalização. Procura se posicionar para ser acionado na área. Ele não tem vergonha de chutar. É um jogador que olha para o gol e tem ambição de fazer gol. Isso é uma coisa importantíssima", argumentou o treinador.

No jogo do último domingo, na Arena, Carlos Henrique saiu do banco no segundo tempo para marcar o gol do empate do Leão com o Corinthians. Este também foi o primeiro gol do jogador de 23 anos com a camisa rubro-negra, que aportou na Ilha do Retiro no mês passado. "Estou feliz por ter ajudado a equipe e por ter feito meu primeiro gol aqui", pontuou o atacante.

Últimas notícias