Provocação

Dirigente do Sport questiona ex-treinador: 'onde estava o terrorismo?'

Sobre o momento vivido pela equipe, Guilherme Beltrão deu destaque ao ambiente como justificativa para boa fase

Vinícius Barros
Cadastrado por
Vinícius Barros
Publicado em 28/05/2018 às 12:06
Foto: Williams Aguiar/Sport Recife
Sobre o momento vivido pela equipe, Guilherme Beltrão deu destaque ao ambiente como justificativa para boa fase - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Sport Recife
Leitura:

Com um bom resultado diante do Palmeiras e posicionado na metade de cima da tabela, o Sport começa a projetar uma Série A mais estável após um início preocupante. Nesse contexto, o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão questionou, em entrevista à Rádio Jornal, as críticas do antigo treinador Nelsinho Baptista, feitas em sua despedida no mês passado.

"Vamos parabenizar o esquema de jogo do treinador (Claudinei). Não dá para entender como a gente não vencia Belo Jardim, Flamengo de Arcoverde e perdia por Náutico de 3 a 0 há alguns meses. Houve uma mudança muito grande dentro do elenco, o vestiário do Sport virou a chave, gostaria de saber onde estava o terrorismo", questionou Beltrão em referência à declaração do ex-comandante leonino.

Ambiente

Sobre o momento vivido pela equipe, o vice de futebol deu destaque ao ambiente como justificativa para boa fase. "O ambiente agora está saudável. O elenco comprou a mística da camisa, a raça. Mas não vamos nos iludir com essa colocação, nosso objetivo é até antes da Copa chegar a 50% de aproveitamento, 18 pontos", frisou.

Em busca de engatar uma sequência positiva, o Sport encara o Atlético-MG na Ilha do Retiro, na próxima quarta-feira, às 19h30. O Leão ocupa a nona posição e está a três do líder Flamengo, que tem 14.

Últimas notícias