Retorno

Neto Moura volta a treinar e é opção do Sport contra o Internacional

Com desfalque de Anselmo, jogador é uma das opções para o time titular do Sport contra o colorado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/05/2018 às 12:12
Williams Aguiar/Sport
Com desfalque de Anselmo, jogador é uma das opções para o time titular do Sport contra o colorado - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Os atletas do Sport que não atuaram os noventa minutos da vitória sobre o Atlético-MG se apresentaram na manhã desta quinta (31), na Ilha do Retiro. Uma das novidades foi o volante Neto Moura, que se recuperou da pancada sofrida contra o Palmeiras e voltou a ser uma opção do técnico Claudinei Oliveira para o duelo deste sábado (2) contra o Internacional.

“Graças a Deus pude recuperar bem esses dias, e agora é se concentrar para fazer um grande jogo contra o inter e trazer os três pontos para Recife. Estou bem, treinei e não senti nada, e se Claudinei optar por mim vou estar preparado para ajudar a equipe”, afirmou o volante ao site oficial do clube.

Com o desfalque de Anselmo, impossibilitado de enfrentar o Internacional por conta de uma questão contratual, Neto Moura é uma das opções do técnico Claudinei Oliveira para iniciar o duelo contra a equipe gaúcha. Outro jogador que briga pela posição é o volante Deivid, que jogou 15 minutos contra o Atlético-MG, é outro jogador que briga pela posição. Além de Anselmo, outros quatro jogadores são desfalques para enfrentar o Colorado.

Além de Neto Moura, outro jogador que se apresentou nesta manhã na Ilha do Retiro foi o lateral-direito Raul Prata. Expulso contra o Palmeiras, o jogador deverá voltar à equipe titular no lugar de Fabrício, volante que foi improvisado na posição contra o Atlético-MG.

Embarque nesta quinta

A delegação rubro-negra já irá viajar para Porto Alegre no início da tarde desta quinta-feira. Na capital gaúcha, a equipe ainda irá fazer um treino na sexta-feira (1) às 10h no CT do Grêmio, o último antes do duelo contra o Internacional.

Últimas notícias