SONDAGEM

Mais dois jogadores do Sport estão na mira de clubes estrangeiros

Andrigo e Sander vêm sendo monitorados e podem deixar o Leão nessa janela de transferência internacional

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 13/06/2018 às 18:17
Foto: JC Imagem
Andrigo e Sander vêm sendo monitorados e podem deixar o Leão nessa janela de transferência internacional - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Se engana que a saída de Anselmo do Sport para atuar no exterior foi a última. Nessa parada da Copa do Mundo da Rússia - quando se abrem as janelas de transferências internacionais - outros jogadores do elenco rubro-negro podem seguir o mesmo destino e deixar o Leão no meio do Brasileirão. De acordo com a apuração da reportagem do Jornal do Commercio, o meia-atacante Andrigo já teria recebido algumas sondagens de clubes árabes interessados em contar com o seu futebol.

O JC tentou contato com o empresário do jogador, Jorge Machado, mas não obteve sucesso nas ligações. Porém, a imprensa gaúcha, o procurador do meia confirmou o contato de alguns clube do exterior. Por outro lado, o vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, desconhece qualquer negociação. "Não chegou nada", disse o dirigente leonino, sem descartar uma provável saída no futuro. "É uma possibilidade".

Desde que chegou ao Sport, Andrigo só disputou três partidas com a camisa rubro-negra (exatamente as três primeiras rodadas da Série A). De lá pra cá, o meia conviveu por quase um mês com dores musculares, desfalcando o Leão da 4ª a 6ª rodadas. O jogador de 23 anos também não ficou à disposição diante do Internacional por força contratual.

Por falar em contrato, Andrigo tem os seus direitos econômicos pertencentes ao Internacional, com quem tem vínculo até dezembro de 2019. O empréstimo do atleta com o Sport é até dezembro deste ano.

LATERAL

Quem também estaria na mira dos "gringos" é o lateral-esquerdo Sander. Com contrato com o Sport até o final de 2020 - renovado no início desse ano -, o ala de 27 anos é o único atleta da posição no elenco leonino (além do prata da casa Evandro). Segundo apuração do JC, um clube da Turquia e outro da Rússia já teriam entrado em contato com representantes do lateral para tomarem conhecimento da situação do jogador.

Últimas notícias