DÉBITOS

Com pouca atuação no mercado, direção do Sport prioriza quitar débitos

Atual elenco rubro-negro está com dois meses de salários atrasados

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 10/07/2018 às 13:45
Foto: JC Imagem
Atual elenco rubro-negro está com dois meses de salários atrasados - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Os cofres rubro-negros estão vazios. Essa é a principal justificativa de a diretoria do Sport atuar de maneira tímida no mercado de transferências, pois o clube segue com dificuldades financeiras. Até o momento, apenas o lateral-esquerdo Jean, que veio do modesto Tubarão-SC, da Quarta Divisão, foi contratado para o restante da disputa da Série A.

Mesmo com a necessidade de reforçar o elenco, a direção leonina tem outra prioridade: quitar os débitos com o atual plantel. De acordo com apuração da reportagem do Jornal do Commercio, os jogadores estão com dois salários referentes à CLT em atraso e uma imagem (a segunda vence nessa semana). A ideia dos dirigentes rubro-negros é tentar pagar uma folha nos próximos dias.

ENXUGAR

Com pouco dinheiro em caixa, o Sport vai trabalhar no restante do Brasileirão com um elenco mais reduzido. Por isso, para enxugar a folha salarial, tem procurado negociar alguns atletas que não estão sendo aproveitados, caso de Oswaldo Henríquez e Felipe Rodrigues, que tiveram seus contratos rescindidos de maneira amigável, além do prata da casa Fabrício, emprestado ao Guarani.

Últimas notícias