Justiça

Advogado de Juninho vai entrar com ação indenizatória contra o Corinthians

Clube paulista desistiu de contratar o atacante do Sport

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/08/2018 às 19:30
JC Imagem
Clube paulista desistiu de contratar o atacante do Sport - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Por conta da desistência por parte do Corinthians, o atacante Juninho, através do advogado Ernesto Cavalcanti, entrará com uma ação indenizatória contra o clube paulista. Segundo o magistrado, querem transformar o jogador em um bandido. "Vamos entrar com ação indenizatória contra o Corinthians, pelo absurdo cometido. Não se faz isso com o ser humano. A pena que estão impondo a ele é maior que o Código Penal. Estão tentando, mas não vão, conseguir transformar em um bandido", disse o advogado para a Rádio Jornal.

O Corinthians desistiu da contratação do jogador após protesto da torcida por conta do extracampo dele. Juninho é acusado pela ex-namorada de agressão. Chegou inclusive a prestar depoimento no Recife sobre o caso, no ano passado, sendo liberado após pagamento de fiança.

"É um jovem que cometeu um erro e está tentando se recuperar. Para isso vou acionar judicialmente. Cobrando o Corinthians pelo absurdo cometido", destacou Cavalcanti novamente.

CRÍTICAS

Juninho vem recebendo uma rejeição muito grande por parte dos torcedores após a denúncia da ex-namorada. Ao ir para o Ceará, muitas críticas por parte dos cearenses, que não admitiam a presença do jogador no time. O mesmo ocorreu nas redes sociais do Corinthians, com o atenuante que o clube tinha colocado no mesmo dia, 7 de agosto, uma homenagem aos 12 anos da Lei Maria da Penha, que versa sobre a agressão contra as mulheres. Isso foi o estopim para uma série de críticas ao alvinegro de São Paulo, que abriu mão da negociação. Assim, ele volta ao Sport.

Últimas notícias