OLHO NO OLHO

Arnaldo Barros comparece ao CT do Sport para reunião com elenco

O presidente rubro-negro procurou incentivar o grupo para reverter a situação do time no Brasileirão

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 28/08/2018 às 17:32
Foto: JC Imagem
O presidente rubro-negro procurou incentivar o grupo para reverter a situação do time no Brasileirão - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O Sport começou a preparação para a sua semana decisiva. A vitória contra o Paraná, no próximo domingo (02/09), às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 22ª rodada do Brasileirão, é fundamental para o Leão começar a reação na luta contra o rebaixamento e quebrar o jejum de 11 partidas sem triunfar na competição. Por isso, diante deste momento caótico que o time rubro-negro vive dentro de campo, o presidente Arnaldo Barros compareceu no CT José de Andrade Médicis, nesta terça-feira (28), para conversar com toda comissão técnica e elenco leonino com o intuito de incentivar os jogadores para reverter essa situação adversa que a equipe atravessa na Série A.

A reunião teve duração de cerca de 30 minutos e também contou com a presença do vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão, do executivo Klauss Câmara, e do diretor de futebol Julio Neto. Após a conversa com o grupo, o presidente Arnaldo Barros não acompanhou a movimentação no campo e deixou o CT do Leão por volta das 16h sem falar com a imprensa.

"Começou essa semana, que é diferente. Teremos uma semana cheia para realizar os trabalhos e fazer tudo o que não estamos fazendo... Atitude, intensidade, clima diferente, responsabilidade. Domingo temos tudo para a gente fazer aquilo que não fizemos nas últimas 11 rodadas", contou Magrão, que aproveitou para falar sobre a presença de Arnaldo Barros no Centro de Treinamentos.

"O presidente veio mostrar confiança na nossa equipe, no elenco. Nos trazer palavras de incentivo dizendo que confia em nós e que temos de confiar em nós mesmos para sairmos dessa situação. Essas foram as palavras que mais se repetiram na conversa que tivemos: confiar em nós mesmos, porque somos nós que temos condições de sair dessa situação", falou o goleiro Magrão.

TREINAMENTO

O elenco rubro-negro se reapresentou, nesta terça-feira (28), em duplo expediente. Pela manhã, os jogadores que atuaram contra o Botafogo realizaram um trabalho regenerativo na academia, enquanto que os reservas participaram de um coletivo com o time do Sub-20. Já no período da tarde foi o inverso: os titulares subiram para o gramado e participaram de um treino técnico-tático em campo reduzido, enquanto os suplentes fizeram um trabalho físico.

As ausências no treinamento vespertino foram os atacantes Morato e Hernane Brocador. Os dois se queixaram de dores musculares e foram poupados da movimentação. Mas, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, ambos não preocupam para o jogo do final de semana.

Últimas notícias