Ilha do Retiro

Fellipe e Michel Bastos ganham nova chance no Sport

Jogadores estavam treinando em separado por conta de polêmicas

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 20/09/2018 às 17:11
Williams Aguiar/Sport
Jogadores estavam treinando em separado por conta de polêmicas - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Treinando em separado por 10 dias após publicações polêmicas nas redes sociais, a 'Família Bastos' voltou a ter chances no Sport. Nesta quinta (20), no CT rubro-negro, o volante Fellipe Bastos e o meia Michel Bastos treinaram entre os reservas na atividade tática promovida pelo técnico Eduardo Baptista. Outra novidade foi a volta do zagueiro Ronaldo Alves ao time titular.

Titular absoluto no início do ano, Fellipe Bastos perdeu espaço na Era Eduardo Baptista. Não é relacionado há dois jogos, ficando de fora dos confrontos com Cruzeiro e Corinthians. Sua última partida foi contra o Bahia, no dia 5 de setembro. Dias depois, fez a polêmica postagem nas redes sociais, quando colocou vídeo no vestiário do Sport falando sobre "trabalho dignificar o homem".

Já Michel Bastos não atua há ainda mais tempo. Seu último jogo com a camisa do Sport foi no dia 25/8, ante o Botafogo. Entre agosto e setembro, só participou de duas partidas. Antes da partida contra o Cruzeiro, no dia 8/9, um dos seus representantes pediu liberação para o clube para solucionar problemas pessoais. Menos de 24 horas após o pedido, Michel colocou uma foto no Instagram com a frase: 'resolvendo problemas particulares: trabalhando'.

Após o duelo com o Cruzeiro, a diretoria reuniu a imprensa para dizer que reprovou a atitude dos jogadores, mas que ambos permaneceriam no elenco. Os dois, porém, pararam de ter chances até esta semana. Na quarta (19), na Ilha do Retiro, Michel Bastos treinou entre os reservas. Já na quinta (20), foi a vez de Fellipe Bastos também compor a segunda equipe. O time reserva foi escalado com Raul Prata; Léo Ortiz, Max e Evandro; Deivid e Fellipe Bastos; Michel Bastos, Rafael Marques, Matheus Peixoto e Andrigo.

RONALDO ALVES

No treinamento desta quinta (20), a outra novidade foi a volta de Ronaldo Alves na equipe titular. Depois de treinar em separado na última quarta (19), na Ilha, o zagueiro retomou a sua condição de titular no CT, com Léo Ortiz indo pra reserva. O time: Magrão; Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão, Jair e Neto Moura; Marlone, Rogério e Morato.

Últimas notícias