Adeus

Cinco meses após o pai, Eduardo Baptista deixa Sport com 16% de aproveitamento

Dia 24 de abril, Nelsinho pediu demissão do Leão. Nesta segunda (24), foi a vez do filho

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 24/09/2018 às 15:18
JC Imagem
Dia 24 de abril, Nelsinho pediu demissão do Leão. Nesta segunda (24), foi a vez do filho - FOTO: JC Imagem
Leitura:

No Sport, a frase "seguir os passos do pai", em 2018, foi feito de forma inusitada. Nesta segunda (24), Eduardo Baptista pediu demissão do clube exatamente cinco meses depois do pai Nelsinho, no dia 24 de abril, também deixar o clube. Eduardo sai do Leão após ter apenas uma vitória em oito jogos, com 16% de aproveitamento.

Eduardo Baptista assumiu o Sport em agosto. De lá para cá foram oito duelos, com apenas uma vitória (Paraná), um empate (Cruzeiro) e seis derrotas (Santos, América-MG, Botafogo, Bahia, Corinthians e Palmeiras). Em 40 dias, teve como grande calo o ataque: a equipe só marcou dois gols no período, com 12 sofridos.

FALA, EDUARDO!

"Aos torcedores do Sport, informo que estou me desligando do Sport Club do Recife, em comum acordo com a diretoria. Dei meu máximo nessa minha volta após três anos, mas infelizmente as coisas não aconteceram da forma que esperávamos. Fica aqui meu a torcida do Sport, ao clube e, em especial ao Guilherme Beltrão (vice-presidente que também pediu desligamento do clube). Ao Sport, registro todo meu carinho. Seguirei na torcida. Um abraço!", afirmou o treinador, por meio de sua assessoria.

Últimas notícias