Série A

Sport: 'Não podemos achar que está tudo acabado', afirma Marlone

Após mais uma derrota, leonino adota discurso de lutar até o fim

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 01/10/2018 às 20:29
Alexandre Gondim/JC Imagem
Após mais uma derrota, leonino adota discurso de lutar até o fim - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Que a situação beira o milagre, com o Sport precisando de sete vitórias em 11 jogos, ninguém esconde na Ilha do Retiro. Para os jogadores, porém, o rebaixamento só será consumado quando não tiverem mais pontos a disputar que livrem o Leão da queda. Até lá, a equipe vai continuar batalhando para tirar o clube do Z-4.

"Não podemos achar que está tudo acabado ou que realmente já caímos. Nada disso: temos totais condições de sair e buscar vitórias a partir de sexta (contra o Internacional, na Ilha)", afirmou o meia Marlone, que também falou sobre o emocional da equipe na Série A. "Na situação que a gente está, querendo ou não, o emocional atrapalha. E é preciso que ele seja trabalhado dentro de campo e fortalecido todo dia. Precisamos estar mais concentrados do começo ao fim", complementou.

FATOR CASA

Mesmo que não garanta o Sport na Série A com 100% de aproveitamento no restante do campeonato, a Ilha do Retiro ainda é um fator importante para o Leão na reta final. Se vencer os seis jogos restantes como mandante, o clube fica próximo de escapar da queda. "O fator casa é importantíssimo para os últimos jogos. Temos que ser fortes em casa, encarar como finais", finalizou Marlone.

Últimas notícias