DÚVIDA

Milton Mendes comanda treino, mas segue com dúvida na zaga do Sport

Treinador rubro-negro testou Max e Adryelson ao lado de Ronaldo Alves

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 03/10/2018 às 17:39
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Treinador rubro-negro testou Max e Adryelson ao lado de Ronaldo Alves - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Os cinco gols sofridos pelo Sport diante do Atlético-MG, na estreia de Milton Mendes no comando do time, assustaram o treinador rubro-negro. Tanto que, no treinamento desta quarta-feira (3), o comandante leonino tratou de priorizar os trabalhos com o sistema defensivo da equipe. Outro fator que levou Milton a dar ênfase com a zaga foi pelo fato do excesso de desfalques no setor, quatro no total: o lateral Cláudio Winck e os zagueiros Ernando e Léo Ortiz (todos não enfrentam o Internacional por força contratual), enquanto que Durval irá cumprir suspensão automática por conta da expulsão diante do Galo. Com isso, a dúvida para o confronto diante do Internacional, sexta-feira (5), às 19h, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Brasileirão, está entre Max e Adryelson.

Na movimentação realizada nesta tarde, Mendes realizou um treino tático buscando corrigir o posicionamento defensivo do Leão. Na formação da zaga, o técnico escalou: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Max e Sander. Contudo, o prata da casa Adryelson ficou revezando com Max, o que mostra que Milton ainda está na dúvida quem será o titular contra o Colorado.

Em um segundo momento da atividade, outro jogador da base que também foi observado no time principal foi o lateral-esquerdo Evandro, já que o titular Sander acabou deixando o treino mais cedo para tratar do tornozelo esquerdo. A expectativa é que o jogador participe normalmente do último treinamento antes do jogo contra o Inter.

Na distribuição dos coletes para o coletivo, Milton Mendes escalou: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson e Evandro; Marcão, Jair e Gabriel; Marlone, Mateus Gonçalves e Michel Bastos, que foi posicionado mais centralizado, na função de falso 9. No decorrer da movimentação, Max foi testado ao lado de Ronaldo.

Na parte final das atividades, o treinador leonino enfatizou o trabalho de bolas paradas, com os meias Marlone e Michel Bastos se revezando nas cobranças.

TRANSIÇÃO

Os atacantes Morato, Rogério e Hernane Brocador realizaram um trabalho à parte de transição e não ficam à disposição de Milton Mendes para o confronto diante da equipe gaúcha.

Últimas notícias