CAUTELA

Mesmo com vitória em cima do vice-líder, Milton prega cautela no Sport

Treinador rubro-negro tem consciência de que o Leão ainda tem muita estrada para deixar o Z-4.

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 06/10/2018 às 10:13
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Treinador rubro-negro tem consciência de que o Leão ainda tem muita estrada para deixar o Z-4. - FOTO: Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Leitura:

A vitória do Sport em cima do Internacional, vice-líder do Brasileirão, foi muito importante. Contudo, está longe de empolgar Milton Mendes. O técnico rubro-negro tem consciência de que não pode se iludir, pois ainda tem muita estrada a ser percorrida para livrar o Leão do rebaixamento.

"Somos bons, mas não atravessávamos um bom momento. Ainda estamos numa posição delicada. Estamos conscientes que ganhamos um jogo interessantes, mas a caminhada é árdua. No próximo final de semana temos o Atlético-PR lá, que é um time difícil de jogar. Estamos resgatando coisas boas, colocando a nossa forma de trabalho, com dedicação, entrega e mostrando que futebol é profissão e não entretenimento. Demos um passo importante, mas ainda não finalizamos o nosso objetivo", contou Milton.

Mesmo com tantos desfalques diante do Inter, os jogadores que entraram deram conta do recado. Algo ressaltado pelo treinador leonino. "Conseguimos resgatar coisas bonitas. Eles poderiam não está sendo utilizados, mas são peças importantes pra gente. As coisas fluíram no jogo, quem entrou em campo demonstrou vontade de ganhar e por isso conquistamos os pontos", falou Mendes.

PEÇAS

Para o confronto com o Atlético-PR, o Leão não poderá contar com o lateral-esquerdo Sander e com o volante Jair - ambos receberam o terceiro cartão amarelo. Já Ernando, Cláudio Winck, Léo Ortiz, Andrigo, Durval, Rogério e Morato ficam à disposição do treinador rubro-negro.

O elenco do Sport ganhou folga neste sábado e no domingo, só se reapresentando segunda-feira à tarde, no CT José de Andrade Médicis.

Últimas notícias