Leão

Para Bivar, próximo presidente do Sport tem que ter perfil financeiro

Ex-presidente do clube não pretende ser candidato

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/10/2018 às 19:38
Sérgio Bernardo/JC Imagem
Ex-presidente do clube não pretende ser candidato - FOTO: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Em entrevista para os jornalistas do Jornal do Commercio e do Blog do Torcedor, o ex-presidente do Sport e agora deputado eleito pelo Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar, apontou que o próximo mandatário do clube rubro-negro tem que apresentar um perfil mais de gestor financeiro, para equacionar as contas do Leão.

"Tem que cuidar da parte fiscal no clube. Tem que fazer isso. Não pode exigir da gestão títulos. É preciso um perfil de gestor financeiro", disse.

Bivar ainda pontuou se surpreendeu com a gestão de João Humberto Martorelli (2014-2016) no Sport. Segundo o ex-dirigente, chegou até a brigar com o que chama de amigo. "Eu surpreendi. Logo no começo achei que era uma administração temerária. Me chamou de maluco e disse que eu não tinha desarmado palanque. Quase briguei com um amigo", comentou.

Sobre a sucessão no Sport, as eleições serão em dezembro, Luciano disse que não pretende ser candidato por questões que envolvem sua atuação política. Também evitou falar diretamente sobre quem é visto como candidato ideal para o clube. "Sei que o Homero (Lacerda) quer ser candidato. Tem um grupo de Jarbas (Guimarães) e tem o candidato de Milton (Bivar). Tem três candidatos", analisou.

Últimas notícias