DEFINIÇÃO

Sport viaja para Curitiba com o time definido para encarar o Atlético-PR

Milton Mendes vai acionar Evandro e Fellipe Bastos nas vagas dos suspensos Sander e Jair

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 12/10/2018 às 11:54
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Milton Mendes vai acionar Evandro e Fellipe Bastos nas vagas dos suspensos Sander e Jair - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

O Sport realizou na manhã desta sexta-feira (12), na Ilha do Retiro, o último treinamento antes do embarque para Curitiba, onde o Leão encara o Atlético-PR, domingo (14), às 19h, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Brasileirão. O técnico Milton Mendes não fez mistério e repetiu a mesma formação da movimentação da última quinta, no CT José de Andrade Médicis.

Com Ronaldo Alves liberado pelo departamento médico, ele formará novamente a dupla de zaga ao lado do prata da casa Adryelson. Já na lateral-esquerda, na vaga do suspenso Sander, que assume a posição é outro garoto cria da base leonina, Evandro. No meio de campo, com a ausência de Jair, Milton vai apostar no retorno de Fellipe Bastos à equipe titular - não atuava de frente desde o dia 2 de setembro, na vitória diante do Paraná.

O provável time do Sport tem: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos e Marlone; Gabriel, Mateus Gonçalves e Michel Bastos. Desfalques na última rodada, contra o Internacional, os atacantes Hernane Brocador e Morato se recuperaram de lesões e embarcaram com a delegação rubro-negra.

Quem ficou de fora da relação foi o zagueiro Durval - com uma virose - e o atacante Rogério, que segue tratando de uma infecção no pé. Os dois devem ficar à disposição no confronto diante do Vasco.

EM CURITIBA

O técnico Milton Mendes ainda vai comandar mais um treino na tarde de sábado (13), na Arena da Baixada. A ideia é de poder fazer uma espécie de reconhecimento do gramado sintético. "Queria agradecer em público ao presidente Mário César Petraglia e sua direção, Dr. Salim, que cederam o campo para treinarmos amanhã (sábado). Isso demonstra a nobreza das pessoas que estão lá", agradeceu. 

Últimas notícias