Brasileirão

Vitória perde e Sport pode subir de posição na Série A

Time baiano perdeu de 1x0 para o São Paulo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/10/2018 às 21:39
Divulgação
Time baiano perdeu de 1x0 para o São Paulo - FOTO: Divulgação
Leitura:

O Sport já ganhou uma grande ajuda na luta contra o rebaixamento nesta sexta-feira. Isso porque o Vitória perdeu em casa para o São Paulo na abertura da rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os baianos perderam de 1x0 e podem agora serem ultrapassados pelo Leão, que está na vice-lanterna com 30 pontos. O Leão da Barra tem 33 e está em 17º.

A missão dos rubro-negros pernambucanos, contudo, segue difícil. Isso porque além de vencer o Grêmio fora de casa neste sábado, o Sport tem que ganhar por dois gols de diferença para tirar o saldo do Vitória (hoje está -22 a -23 para os baianos). Se vencer por um gol, o time do técnico Milton Mendes empata em pontos, em vitórias e no saldo com o Vitória, mas perderia nos gols pró (hoje está 30 a 27 para a equipe da Bahia).

Outros dois adversários do Sport que jogam nesta rodada são o Ceará, o América-MG e a Chapecoense. Os dois últimos se enfrentam em Santa Catarina, neste sábado, enquanto que os cearenses duelam contra o Atlético-MG na segunda-feira. Ceará e América-MG possuem 34 pontos e estão fora do Z-4 - 15º e 16º respectivamente, enquanto a Chape tem 31 e está em 18º.

Últimas notícias